Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acampamento

Mensagem por Admin em Qui Ago 25, 2016 12:31 am



CASA GRANDE: É a diretoria do acampamento. Dionísio, o diretor, vive lá junto de Quíron, o chefe de atividades. A casa possui dois andares e um sótão. Há a sala de estar, cozinha, sala do diretor, sala de filmes e banheiro no primeiro andar. No segundo, quartos.
"Subi os degraus da varanda de madeira da casa grande e andei até a porta. As paredes do lado de fora tinham a cor azul com detalhes brancos, ao lado da porta havia cadeiras de balanço e uma mesa com cartas espalhadas em cima. Dentro, um corredor estendia-se em linha reta. Andando um pouco encontrei a porta da sala de estar, onde as paredes eram cobertas por videiras e havia uma cabeça de leopardo pendurada. Mais adiante havia uma outra porta, a cozinha. Ao lado o banheiro e, depois, a sala de vídeos. No final do corredor havia uma escada que levava ao segundo andar, que era composto por um corredor e diversas portas. No teto havia um alçapão que, ao puxar, descia uma escada de madeira que levava ao sótão. Era um local pequeno escuro e fedorento, repleto de coisas antigas e esquisitas" —Discrição minha.




REFEITÓRIO: É onde os campistas se reúnem para comer. Todas as refeições são feitas ali e o atendimento é mágico (de verdade!). Você só precisa pegar um prato, ou um copo, imaginar o que quer e, pronto, aparecerá no recipiente.
"Era um local amplo com paredes brancas e rodeado por colunas gregas de mármore. O teto era reto e alto, também branco. Mesas retas e longas de piquenique formavam corredores horizontais, que acabavam em uma outra mesa, a qual tinha bandejas, pratos, talheres e copos. As mesas não eram mais divididas por divindade, mas sim eram todas unidas, representando o respeito dos deuses grandes pelos deuses menores. A iluminação do local era feita com tochas e velas"—Minha descrição.



ALA DOS CHALÉS: Existem, atualmente, 31 chalés no acampamento meio sangue, representando os deuses. Dois deles, Hera e Afrodite, não têm filhos, dando a liberdade aos jogadores de terem filhos de 29 deuses diferentes.
Lista dos deuses: http://manualdosemideusrpg.blogspot.com.br/?view=flipcard
"Os chalés enfileiravam-se lado a lado formando a letra grega Ômega. No centro deste ômega, uma fogueira que nunca apagava brilhava intensamente em diferentes cores. Havia estátuas e árvores por ali também, enfeitando e tornando ainda mais bonito o cenário. Nenhum chalé era parecido com o outro. Na verdade, todos eram peculiares." —Minha descrição.

PAVILHÃO DOS BANHEIROS: Uma ala de banheiros estende-se ao lado da ala de chalés. Femininos e masculinos, para as pessoas poderem banhar-se após dias longos de treinos.
"Saindo da área dos chalés, deparei-me com uma construção extensa e retangular. Dos lados, direito e esquerdo, da construção haviam portas e, ao lado delas, placas com o desenho de uma menina e um menino. Dentro dos banheiros haviam boxes com chuveiros e cabines com privadas, tudo feito de madeira." —Minha descrição.




ARENA: É o local onde os semideuses podem treinar. Um local repleto de bonecos de palha, alvos, armas e afins.
"O local era amplo e bem espaçoso. Rodeada por uma arquibancada feita de cimento, a arena tinha o chão feito de terra batida. Bonecos de treino apresentavam-se ao canto e, se olhasse mais adiante, poderia ver alvos para treinos de arco e flecha." —Minha descrição


ARSENAL: É onde as armas são guardadas. É como uma casinha feita de madeira com uma porta dupla. Dentro, há suportes que seguram as espadas, deixam lanças em pé e armazenam flechas.

FORJAS: É o local onde as armas são forjadas pelos filhos do deus ferreiro, Hefesto. Um local muito quente e nada limpo. Assemelha-se esteticamente às forjas de antigamente, pois esses semideuses são desleixados com a beleza. "Cheguei a uma cabana que mais parecia um ferro velho. Havia peças de veículos e máquinas espalhadas para todo o lado, inclusive no teto. Chaminés faziam fumaça subir e a onda de calor que vinha de lá de dentro era quase que insuportável. Podia ouvir o som de aço batendo e metais quentes sendo mergulhados em água fria." —Minha descrição

QUADRA DE ESPORTES: Um local feito para o lazer dos semideuses. Lá, eles podem praticar esportes como vôlei, basquete e futebol.

ESTÁBULOS DOS PÉGASOS: É um estábulo como qualquer outro, a diferença é que os cavalos de lá possuem asas.

PAREDE DE ESCALADAS: Utilizada para o treinamento dos semideuses, a parede de escalada é caracterizada pela lava que desce por ela, tornando qualquer erro mortal. Lá de cima, os semideuses podem descer por uma corda.

CAMPO DE MORANGOS: Local cultivado pelos filhos de Demeter. Um lindo campo onde se encontra uma vasta plantação de deliciosos morangos

FLORESTA INTERNA: Uma floresta localizada no coração do acampamento. É o lugar mais perigoso do acampamento, pois ali habitam monstros que são permitidos entrarem pela barreira para que semideuses possam treinar. Uma área extensa e coberta por diversas árvores e arbusto, tornando-a escura até mesmo de dia. Existe um riacho que corta a floresta em duas.

LAGO DE CANOAGEM: Fica bem ao lado da floresta, no centro do acampamento. É um lago grande e bem fundo. Usado para o treinamento de canoagem e natação.

ARTE E ARTESANATO: Este local serve para a confecção de artigos artísticos, como vasos, quadros, etc. <strong>Praia dos fogos</strong>: Ao norte do acampamento, uma praia banha de ponta a ponta os limites mágicos. A floresta interna tem seu término nas areias desta praia.
[/h3]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2016
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://rpgcamp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum