Drako (Drako)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drako (Drako)

Mensagem por Guilherme em Sex Out 28, 2016 8:45 pm

★Nome: Drako Teralipus
★Idade que iniciou: 12 anos
★Idade atual: 17 anos
★Data de nascimento: 19 de março (peixes)
★Aparência: moreno, um metro e setenta e oito olhos escuros que quando entra em uma batalha e usa seus poderes ficam cinzas , pele gélida e clara e corpo meio atlético
★Personalidade: um garoto que não gosta muito de conversas, frio, manipulador, dado por muitos como um psicopata, seu passado fez com que visse o mundo de uma forma obscura.
★História:
Ao mesmo tempo que há pessoas morrendo, também há pessoas nascendo, e no caso, uma alma pode intercalar a outra, porque afinal, para onde quem morre vai? Isso é um grande mistério ainda.
No dia 19 de março de 1999, nasce um pequeno garoto, um garoto único, perseguido pela morte, já que todos de sua família morreram no dia de sua vida começar, ninguém além dele sobreviveu, então, uma médica do hospital, pediu para tomar sua guarda, e lhe deu o nome de... Drako.
O menino por 10 anos passou sendo uma pessoa normal, pelo menos aparentemente, até o dia que ele foi o único a sobreviver de um chacina, um sangrento genocídio que ocorreu na sua cidade, matando todos com excessão dele, sabe como ele foi visto dalí em diante? A Aberração, e desde então, ele foge de todos, não sabe o que queriam com ele, poderiam achar que era o único sobrevivente por ter sido a causa daquilo, mas não foi ele, então, agora, condenado por um crime de perpétua sem ter cometido-o, o garoto apenas foge do medo que lhe persegue


Guilherme

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum