Clau (Cláudio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clau (Cláudio)

Mensagem por ClauKorweky em Qui Ago 25, 2016 6:50 pm



Nome: Claudio Something (Clau)
Idade que iniciou: 17
Idade atual:19
Signo/Data de nascimento: Aquário (23/01)
Aparência: Pele pálida, cabelos escuros e olhos púrpura. Corpo atlético, 1,75.
Personalidade: Estranho, fiel, astuto, curioso, inteligente.
História: Claudio teve uma infância triste e dolorosa. Filho de Hécate com um mago poderoso chamado Lucius Something, o menino, aos oito anos, sofreu com um treinamento rígido imposto por seu pai. Ele era trancado no porão, preso com correntes, e forçado a efetuar magias e matar animais para que perdesse os sentimentos fracos, como a pena e a compaixão. Aos treze anos, Cláudio conseguiu fugir com um feitiço de teleporte e vagou o mundo em busca de sua mãe, desde então. Fugindo de seu pai e seus seguidores, o garoto passou fome e foi alvo de inúmeros ataques de monstros. Foram quatro anos sofrendo até que, enfim, ele recebeu uma mensagem de sua mãe. Ela precisava de sua ajuda.
O primeiro passo fora infiltrar-se no acampamento meio sangue. O segundo, roubar o livro de feitiços que estava com uma de suas irmãs. O terceiro e último fora liberta-la. Mas ele era inteligente e possuía uma mente soberba e gananciosa. O garoto disse a Hécate que a libertaria se ela o desse mais poder. Em troca, ela poderia ficar com seus sentimentos. E o trato fora feito.
Em meio a um período de trevas, a luz finalmente reinou, quando Cláudio finalmente assumiu a posição de mocinho e desceu no Tártaro, em busca de um pedaço perdido de Hécate, a Anciã. Esta parte da deusa era sua parte boa e iluminada, que equilibrava com a Jovem, o lado obscuro e vingativo da divindade. Por fim, o lado da luz reinou sobre o espírito sombrio da deusa e eliminou todo o rancor que ela tinha pelos semideuses. Como recompensa, ele ganhou seus sentimentos de volta em um cordão.
Aos dezoito, Claudio conheceu Aurora, e, para sua surpresa, apaixonou-se pela menina. Com um romance quente e vigoroso, um bebê logo nasceu, Augustus. Um jovenzinho que possuía os cabelos ruivos da mãe e os olhos púrpura do pai. Sem dúvidas, este garoto é a coisa que Cláudio mais ama em todo o mundo. E nunca deixaria que nada acontecesse a ele.
Aos dezenove, quando seu filho já havia completado um ano, o pai de Claudio apareceu. Eles tiveram uma luta séria e longa, que resultou na morte do bruxo do mal. Meses mais tarde, Augustus sumiu misteriosamente. Something fez de tudo para encontra-lo e, quando o achou, teve a terrível surpresa que quem estava por trás do sequestro era o espírito de seu pai, que conseguira escapar do Hades. Os poderes dados por Hécate foram sugados de Cláudio e seu pai Revivera após um ritual de sangue. O semideus conseguiu escapar com seu filho, mas ele sabe que não estarão seguros se seu pai continuar vivo.
STATUS: (Ativo)

avatar
ClauKorweky

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum